sexta-feira, 29 de julho de 2011

Campanha Gás Social


O QUE É O PROJETO GÁS SOCIAL?
É um Programa de comercialização de gás de cozinha legalizado, com descontos reais e que ainda retorna à sociedade parte da riqueza gerada com a sua venda. Para cada gás adquirido pela nossa central de atendimento 0800 095 6060 / 83 3341-7840 será repassada uma contribuição social às instituições parceiras estruturadas por meio de redes. Os repasses serão destinados a custear ações socioambientais das instituições.

QUEM PODE PARTICIPAR:

O Programa é destinado às insituições religiosas, esportivas, sociais, ambientais, filantrópicas, dentre outras. Não limitado o numeros de insituições e nem de afiliados. Quanto maior o número de afiliados na rede social maior o valor  de repasse mensal da contribuição social para a instituição. Para maiores informações ligue: 83 3341-7840 / gas_social@hotmail.com

COMO PARTICIPAR:
Para ter o direito ao desconto real e o repasse da contribuição social as instituições realizam o cadastro dos seus membros no Programa Gás Social, ocasião em que é gerado um código de acesso. Em seguida os membros compram o gás através da nossa central de atendimento 0800 095 6060 / 83 3341-7840. No final de cada mês a instituição recebe um extrato constando informações quantitativas de todas as pessoas que compraram através de nossa central.

Site: www.gassocial.org.br

Um comentário:

  1. Boa tarde - eu procuro o site www.gassocial.org.br mas não consigo vê-lo.

    Agradeço info no mberigan@berigan.com

    ResponderExcluir