sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Comunicado - Recesso

Informamos que estaremos de férias no período de 2 a 31 de janeiro de 2012. Apenas o setor financeiro da Faculdade e a biblioteca funcionarão no período de 02 a 06 de janeiro, no horário das 13 às 17 horas. A partir do dia seis de janeiro a Faculdade permanecerá fechada.
Esperamos reencontrá-los(as) no início de fevereiro para a retomada das aulas.

Desejamos a todos(as) um FELIZ ANO NOVO  e que em 2012 nossos laços de amizade sejam cada vez mais fortalecidos.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Professores de Marketing


A Faculdade Anglo-Americano de Campina Grande, que está oferecendo MBA em Marketing e Comunicação, necessita contratar professores com Mestrado e Doutorado nas áreas de Administração e Comunicação. Os interessados devem enviar Curriculum Vitae para o e-mail cbarroca@bol.com.br ou ligar para os seguintes telefones: (83)3337-5493/9983-0505/8828-6461.

A aluna Kátia Marques apresentou a monografia "O ambiente e as doenças do Trabalho".

 No dia 20 de dezembro, nossa aluna Kátia Maria Alves Marques,do curso de Engenharia de Segurança do Trabalho, apresentou sua Monografia intitulada "O Ambiente e as Doenças do Trabalho".
Participaram da banca a professora orientadora, Aline Costa Ferreira e as professoras examinadoras, Josilda de França Xavier e Denise de Jesus Lemos Ferreira que aparecem na foto acima, junto à Kátia e Gil, esta responsável pela elaboração da ata da defesa do trabalho.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apresentação da Monografia do aluno Diógenes Ribeiro

No último dia 22/12 tivemos a apresentação da Monografia do aluno Diógenes Alves Ribeiro, do curso de Engenharia de Segurança do Trabalho com o tema "Segurança do  Trabalho na Indústria da Construção Civil: Adequação à  NR18 para Desinterdição de Equipamento e Desembargo das Obras de um Edifício Residencial em Campina Grande – PB".
Como participantes da banca tivemos o orientador Alexandre Santos de Moura Leite e os examinadores Daneil Oliveira de Farias e Vladimir Cesarino de Souza. Registramos o momento e saudamos o nosso aluno pelo feito. Parabéns Diógenes!