segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal, Feliz 2014


COMUNICADO

No período de 23 de Dezembro/13 a  Janeiro/2014 estaremos em recesso por motivo das festas de fim de ano.  Retornaremos às nossas atividades a partir do dia 07 de Janeiro/2014.

Durante esse mês, nossos horários de funcionamento serão:


- Terças, quartas e quintas-feiras: das 15 às 22 hs.


- Sextas-feiras: as 13 às 19 hs.


- Sábados, domingos e segundas-feiras, não haverá expediente.

Caso surjam urgências, nos contactar através dos telefones:  (83) 8828 6461 (OI) e (83) 9682-3434 (TIM)     


Apresentações de Monografias

Dois alunos do curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, da Faculdade Anglo-Americano, de Campina Grande, apresentaram suas monografias na última semana. São eles: André Luis Simões Andrade e Rafael Costa Silva

O primeiro recebeu orientação da professora D.Sc. Daniela de Lourdes Anjos Coutinho Simões Andrade e a monografia recebeu o título de Análise Preliminar de Riscos e Programa de Prevenção de Riscos Ambientais em Laboratório de Processamento de Materiais Poliméricos. Da banca examinadora participaram, além da orientadora, as professoras M.Sc.Shirley Nóbrega Cavalcanti e D.Sc.Wilma Sales Cavalcanti. 

A monografia de  Rafael Costa Silva abordou a Qualidade do Ar em Aviários para Saúde dos Trabalhadores, tendo o trabalho sido orientado pela professora D.Sc. Aline Costa Ferreira e examinado pelos professores M.Sc.Johan Kely Alves Barbosa  e Daniele Lopes de Oliveira, além da orientadora.