sexta-feira, 10 de junho de 2011

Administrador do Instituto Alpargatas fez palestra no Anglo-Americano.

O palestrante Waldir Victor de Barros, Coordenador de Projetos do Instituto Alpargatas, fez uma apresentação aos alunos da turma 2, do MBA em Gestão de Recursos Humanos, convidado pelo Professor Alberto Gustavo Paashaus Júnior, responsável pela  disciplina Responsabilidade Social das Organizações. O profissional convidado ilustrou o conteúdo teórico da disciplina, apresentando o Instituto Camargo Corrêa e Instituto Alpargatas, ressaltando os indicadores que evidenciam um projeto de responsabilidade social empresarial de sucesso. Distribuiu farto material informativo sobre os projetos desenvolvidos pelos dois Institutos, junto às comunidades participantes.

Aula demonstrativa da disciplina Riscos em Obras.

O professor Vladimir Cesarino de Souza demonstrou aos alunos, durante uma aula da disciplina Riscos em Obras, ministrada no curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, o uso de equipamentos de Segurança do Trabalho, que devem ser utilizados na construção civil, protegendo de acidentes o trabalhador deste tipo de atividade.

Aluno apresentou Monografia no curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

Registro em destaque com o aluno Johan Kely Alves Barbosa, do curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, junto de seu orientador, Professor Daniel de Oliveira Farias, após a apresentação de sua Monografia intitulada "Avaliação do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais do Setor de Embalagens de uma Indústria Têxtil", no dia 08 de junho de 2011. 
A Banca Examinadora da Monografia de Johan Kely Barbosa, composta pelo Daniel de Oliveira Farias, Mestre em Engenharia de Produção e pelos Engenheiros Agrônomos Francisco Pereira Cordão Sobrinho, Mestre em Engenharia Agrícola e Ewerton de Souza Bronzeado, Especialista em Fruticultura Comercial. A responsável pela Ata da apresentação da Monografia foi Gilberlândia da Silva Souza, Auxiliar de Secretaria da Faculdade Anglo-Americano de Campina Grande.