quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Campanha BiblioSolidário

Apoio a Campanha BiblioSolidário

A Faculdade Anglo-Americano  está recebendo brinquedos e livros infantis para a campanha promovida anualmente, pelo Projeto “BiblioSolidário”.

Esse projeto começou em novembro de 2012, por meio de uma rede social, onde alguns amigos bibliotecários tiveram a ideia de arrecadar alimentos e materiais de higiene pessoal, para um lar de idosos, com objetivo de colaborar e levar para eles um pouco de alegria. O evento foi um sucesso e desde então o projeto não parou mais.

O projeto é formado por um grupo de amigos, profissionais Bibliotecários, que se reúnem para exercer sua responsabilidade social perante a sociedade em que estão inseridos. Com o objetivo de promover e disseminar ações voltadas à diversidade de indivíduos, culturas, e condições sociais, com a finalidade de colaborar de distintas formas para aquisição de bens necessários para uma condição de vida melhor, através de obras sociais e de atividades que promovam o incentivo à leitura.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Treinamento de Yellow Belt em Lean Seis Sigma

Que ferramenta foi responsável por alavancar a General Eletric da semi-falência a uma grande potencia mundial? Que estratégia as empresas multinacionais estão usando para se manterem competitivas na crise?

Descubra essas e outras respostas e DIFERENCIE sua formação participando do treinamento de Yellow Belt em Lean Seis Sigma.

DATA: 19, 20 e 21 de setembro
LOCAL:Faculdade Anglo- Americano.
CIDADE: Campina Grande, Paraíba.

GARANTA JÁ A SUA VAGA pelo site www.voitto.com.br

Conheça nossos cursos e transforme seu CONHECIMENTO em DIFERENCIAL COMPETITIVO!

CONTATOS: (83) 3322-0031 (comercial)/ 8797-0481 (oi)/ 9613-3541 (tim)


REPRESENTANTE VOITTO: Wilian Siqueira