terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cursos de Extensão


Informamos que o início das aulas do curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos e Marketing Político está previsto para o dia 04 de março de 2012, sendo que as matrículas deverão ser feitas até o dia 25 de fevereiro.

Detalhes dos cursos:

Elaboração de Projetos para Captação de Recursos

Apresentação

Atualmente, a gestão de convênios vem sendo executada através de parcerias entre instituições que têm por prevalência o conhecimento nas áreas de projetos e captação de recursos. É notório, o crescente avançar de comissões de trabalho que beneficiam a sociedade, sejam as de caráter público (que anexam chamadas de Editais sem retorno de investimentos - recursos sem contrapartida - ou privados que envolvem avaliação de custo – benefício). Neste ínterim, entra em voga a prática da elaboração de projetos, que funcionam hoje como veículos de transparência e que articulam o planejamento com a execução de recursos.
De 1998 aos dias atuais, os diferentes sistemas de intervenção pública chamam atenção para uma tentativa de unir os meandros técnicos às necessidades sociais, as quais chamamos de demanda induzida de recursos, através de Editais. Dispomos de eficazes meios de informação que aliam a Economia, a Contabilidade, Direito e as diversas áreas das Engenharias e Ciências Médicas, dentro de um panorama transdisciplinar que envolvem trabalho e retorno social dos recursos públicos. Logo, por estes logros, se justifica a temática deste curso.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Entrega de diplomas aos Gestores de Agronegócios


Em sessão solene na unidade de Campina Grande, das Faculdades Integradas Anglo-Americano, sábado (04/02), foram entregues os diplomas, como também a assinatura do protocolo aos agora Gestores em Agronegócios Markênio Otoni, Carlito Viana (Secretário de Agricultura de Touros) e Elpídeo Temóteo (Assessor da Secretaria de Agricultura de Touros).
O curso tecnológico de nível superior de Gestão em Agronegócios é uma parceria da Universidade de Uberaba-MG (UNIUBE) e da Faculdades Integradas Anglo-Americano.
 

Na foto, da esquerda para a direita, Markênio Otoni, Carlito Viana, Elpídeo Temóteo, Profª Cidúlia Mello, Ewerton Bronzeado e Joseane Almeida.

V Congresso de Mamona e II Simpósio Internacional de Oleaginosas

Estão abertas as inscrições de trabalhos, na forma de Resumos, para o V Congresso de Mamona e II Simpósio Internacional de Oleaginosas, tais como: Pinhão Manso, Gergelim, Amendoim, a  própria Mamona, Soja, Dendê e outras. 

Vejam detalhes no site do Congresso