quarta-feira, 22 de maio de 2013

Palestra na FIEP com o aluno Diego Martins

O aluno do Curso de Engenharia de Segurança do Trabalho, da Faculdade Anglo-Americano, o Tenente Diego Souza Martins, irá ministrar no próximo dia 27 de maio, palestra sobre "Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico" no Auditório da FIEP Campina Grande-PB, das 18 às 20h.

MBA em Marketing e Comunicação com o Mercado

Informamos que no próximo sábado (25/05/2013), às 09 horas, será dado início às atividades da segunda turma, do MBA em Marketing e Comunicação com o Mercado, com a presença da Coordenadora do curso, Professora Carolina Barroca da Rocha.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Aluno Ciro Pires defendeu Monografia

Registro fotográfico da banca de defesa do TCC do aluno Ciro Leite Pires realizada no último dia 18/05.  A banca foi composta pela Profa. Dra Luciana de Figueirêdo Lopes Lucena, o Prof. Msc. José de Arimatéia Almeida e Silva e a Profa. Dra. Lêda Christiane de Figueirêdo Lopes Lucena.

II SimRHCG foi um sucesso!

Registro do IISimRHCG, evento organizado por Allysson Macedo e equipe, realizado no dia 16 de maio passado, na Faculdade Anglo-Americano de Campina Grande. O evento contou com estudantes de várias instituições de ensino, profissionais e interessados na área de Recursos Humanos. Entre os palestrantes do Simpósio estavam os professores Mayvonne Morais, do MBA em Gestão de Recursos Humanos, da Faculdade Anglo-Americano e Helltonn Winicius, da Universidade Federal da Paraíba. Entre os debatedores, Lucinei Cavalcanti, Pollyana Medeiros e Jeannine Nóbrega. O aluno do MBA em Gestão de Recursos Humanos, Mário Candóia, representou a ABRH-PB no IISimRH.