quinta-feira, 24 de maio de 2012

VAGA PARA EXECUTIVO

Grupo Empresarial Nacional busca um executivo com mais de 10 anos de experiência administrativa e financeira em indústria de grande porte para assumir um desafio de uma GAF – Ger. Administrativa e Financeira de uma fábrica em processo de implantação em Goiana.  Preferencialmente na faixa de 35 a 40 anos, com domínio da língua inglesa escrita e falada, com experiência nas áreas: SUPRIMENTOS (compras, almoxarifado e gestão de estoques), CONTABILIDADE, FINANCEIRO, PATRIMÔNIO, FISCAL, PESSOAL, RECURSOS HUMANOS e TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

A remuneração é excelente pois passa de R$ 25 mil, quatorze salários mais bônus que podem chegar até 6 salários. Caso você tem o perfil apresentado, favor enviar seu CV para: marcellamota@100porcento.srv.br

EMPREGOS - VAGAS PARA MAIO-2012

A Faculdade Anglo-Americano de Campina Grande, atenta às necessidades das empresas e desejando contribuir com profissionais capacitados, divulga novas vagas existentes no mercado e que devem ser procuradas até o final do mês de maio/2012. Segue a relação dos postos de trabalho.

Analista de Custo (01 vaga)
Assistente ADM/Financeiro (02 vagas)
Auxiliar em Contabilidade (02 vagas)
Comprador (01 vaga)
Coordenador de Departamento Pessoal (02 vagas)
Coordenador de PCP (01 vaga)
Coordenador de Recursos Humanos (01 vaga)
Eletricista Industrial (01 vaga)
Encarregado de Produção (01 vaga)
Estoquista (02 vagas)
Gerente de Estoque (01 vaga)
Gerente de Logística (01 vaga)
Gerente de Varejo Alimentar (03 vagas)
Mecânico de Máquinas Industriais (01 vaga)
Operador de Caixa (01 vaga)
Operador de Micro (01 vaga)
PNE* (01 vaga)
Recepcionista (01 vaga)
Representantes Comerciais PB (20 vagas para toda a PB)
Secretário (01 vaga)
Técnico em Segurança do Trabalho (01 vaga)
Tesouraria (01 vaga)

*PNE: Portador de Necessidades Especiais / Indústria

Os interessados deverão encaminhar seus CV’s para consult-rh@hotmail.com indicando a VAGA a que aspira concorrer e sua PRETENSÃO SALARIAL até o dia 30/05/2012, devendo ser convocados os candidatos com perfil segundo ordem de recebimento destes.


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Professor da Faculdade Anglo-Americano doa sua remuneração.

O professor Vladimir Cesarino de Souza, da disciplina Riscos em Obras, do curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, utilizou os valores recebidos pelas horas/aula ministradas para fazer uma doação de leite para a Pastoral da Alimentação de Campina Grande. Na foto, Vladimir (camisa prêta) e integrantes da Pastoral.
 


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Convite para aula inaugural: Engenharia de Segurança do Trabalho.

Nesta terça-feira, às 19h:40, no Boulevard Shopping, será ministrada pelo Dr. Aloisio da Silva Lima,  a aula inaugural da turma V do curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Estão convidados todos os profissionais e empresários interessados na área.