sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Avaliação do 2º Seminário Acadêmico-Empresarial de Segurança do Trabalho de Campina Grande – PB

O Professor Doutor Aloisio da Silva Lima, foi o Coordenador do 2º Seminário Acadêmico-Empresarial de Segurança do Trabalho de Campina Grande – PB, ocorrido na semana passada. No texto abaixo, ele faz uma apreciação substancial de como foi o evento.


Da esq-dir: Professor Aloísio Lima, Procurador MPT-CG Marcos Almeida, Raimundo e Guia.


Premiados com bolsas do Anglo durante o SIAD 2011


Durante o SIAD 2011 a Faculdade Anglo-Americano sorteou uma bolsa para o curso de Extensão Marketing Político, cujo premiado foi Danilo Lima Ramos e duas ganhadoras do sorteio de duas meias bolsas, Paula Pantoja e Murielle Medeiros Dias, para o curso de MBA em Marketing e Comunicação.
Na foto acima os três contemplados no stand do Anglo-Americano. Parabéns e sejam bem vindos!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Faculdades Anglo-Americano no SIAD 2011


Na semana passada o  Anglo-Americano participou do SIAD 2011. No nosso stand tivemos uma equipe especial para atender o público, apresentar os nossos cursos, entre outras atividades. Evento bastante satisfatório para a Faculdades Anglo-Americano. Na foto acima, Carolina Barroca da Rocha , Professora do curso de Marketing Político e Coordenadora do MBA em Marketing e Comunicação da Faculdade Anglo-Americano, em Campina Grande, ladeada por Ana Maria Pires Dantas , integrante da equipe de Campina Grande, da Faculdade Anglo-Americano e Fayrusse Correia Medeiros, Preceptora do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis, da Universidade de Uberaba, conveniada com a Faculdade Anglo-Americano, para os cursos de Graduação a distância.