sexta-feira, 16 de março de 2012

“Conhecimento em marketing é o diferencial de mercado hoje”


“O conhecimento em marketing é diferencial que o profissional tem no mercado hoje”. A afirmação é da professora mestre em Marketing Carolina Barroca, que destaca que na atualidade, quem não conhecer o mercado através das técnicas que o marketing oferece corre o sério risco de fechar as portas.

“Isto serve tanto para empresas grandes quanto microempresas e até mesmo para profissionais autônomos. Com o mercado altamente segmentado e competitivo que temos hoje, se você não conhece o seu consumidor em profundidade, você está fadado ao fracasso, engolido pela concorrência acirrada que estamos vendo nos mais diversos ramos da economia”, destacou a professora.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Andréa Sousa vai cursar o MBA em Marketing e Comunicação com o Mercado.


No encerramento da terceira edição da CAMPIMÓVEIS foi realizado o sorteio de uma bolsa de estudos para o MBA em Marketing e Comunicação com o Mercado, sendo contemplada, com cinquenta por cento de desconto, a jornalista Andréa Sousa que aparece na foto acima com Vanessa Santana,  bibliotecária da Faculdade Anglo-Americano de Campina Grande.

A Faculdade Anglo-Americano esteve presente com seu stand durante o CAMPIMÓVEIS 2012.