segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sindicato dos Bancários-CG tem parceria com a Faculdades Anglo-Americano

O Sindicato dos Bancários de Campina Grande tem parcerias com diversas instituições, e através desses convênios, promove ao associado e seus dependentes, descontos nos pagamentos de mensalidades nas diversas áreas de lazer, educação e saúde.

Desta vez a educação é nosso ponto chave. A Faculdade Anglo-Americano de Campina Grande oferece ao bancário associado descontos no pagamento das mensalidades dos cursos oferecidos pela instituição.

A instituição oferece Pós-Graduação Lato-Sensu e MBA - (Master of Business  Administration).  Com uma estrutura implantada para satisfazer às exigências do ensino, de acordo com as exigências do Ministério da Educação, a faculdade disponibiliza para o alunado: Laboratório de última geração, interligado e com acesso livre à Internet; Biblioteca, reunindo bibliografias básicas; Uma videoteca e assinaturas de jornais, revistas e periódicos.

Não pense mais, faça a sua escolha agora e vá para a Faculdade Anglo-Americana. O futuro está em suas mãos, o seu sonho não está distante e o Sindicato ajuda você a realizar.

Veja os cursos para MBA oferecidos pela Anglo-Americano e aproveite a oportunidade:

    * Gerenciamento de Projetos

    * Gestão de Recursos Humanos

    * Gestão Logística e Cadeia de Suprimentos

    * Gestão da Produção

    * Gestão Ambiental

    * Gestão de Agronegócio

    * Engenharia de Segurança do Trabalho

    * Gestão Hospitalar

    * Especialização em Avaliação Psicológica

    * MBA em Marketing e Comunicação

A Faculdade Anglo-Americano fica no Shopping Boulevard na Av. Severino Bezerra Cabral, 1190 – Catolé - Telefone (83) 3337-5493

Mais informações pelo e-mail: posgraduacao.fcg@angloamericano.edu.br ou pelo o blog da instituição, no endereço: www.cursosangloamericano.blogspot.com


Fonte: SeebCgr

Nenhum comentário:

Postar um comentário