sexta-feira, 30 de março de 2012

Desfile conceitual no Parque da Moda

Os alunos e alunas do curso de Desenho Estilístico de Moda, da Faculdade Anglo-Americano, localizada no Boulevard Shopping, mostrarão, no Parque da Moda, sua produção, resultado de mais de seis meses de pesquisa, sob a orientação da professora Rosimere Ortega, com Mestrado em Comunicação e Moda pela Universitá Cattolica Sacro Cuore, de Milão. 

O desfile constará de coleções abordando os mais variados temas, inspirados no imaginário infantil, em filmes, na arte psicodélica (hippie), no tropicalismo e outros movimentos. As pesquisas realizadas pelos alunos envolvem cores, texturas, materiais e tecnologias, resultando em conjuntos harmônicos que os visitantes do Parque da Moda poderão conferir neste sábado, às 17 horas, na passarela criada especialmente para os desfiles.

Os interessados em assistir o desfile devem enviar nome e número de RG até às 11 horas de sábado (31/03), para o e-mail: recepcao.fcg@angloamericano.edu.br para ter acesso gratuito ao Parque do Povo.
 

Defesa de Monografia

O aluno Roberto Ferreira Viana, do curso de Engenharia de Segurança do Trabalho, irá apresentar sua monografia de conclusão de curso, na Faculdade Anglo-Americano, em Campina Grande.  A apresentação acontecerá no próximo dia 05 de abril, às 15 horas, na sede da Faculdade, no Boulevard Shopping.

A banca examinadora será composta pelo professor Daniel Oliveira Farias e as professoras Mônica Garcia Agra e Mariana Karla Gurjão Pontes.

O título da Monografia é: "Análise dos Riscos Ambientais em um Laboratório de Soldagem"

Curso de Marketing Político


A Faculdade Anglo-Americano, unidade de Campina Grande, iniciará no dia 15 de abril o curso de Marketing Político. Saiba todos os detalhes do curso:
 
Objetivo: 
Promover o conhecimento do conceito de Marketing Político e a análise do mesmo, em relação à sua aplicabilidade local, por parte de candidatos, assessores, jornalistas e demais profissionais da área, proporcionando habilidades básicas para o planejamento, execução e avaliação de campanhas políticas.

Público: 
Pré-candidatos, assessores, jornalistas, profissionais de Marketing, estudantes e demais profissionais da área.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Apresentação de Monografia

Arismar Estevão Guedes Ramos é o próximo aluno do curso de Engenharia de Segurança do Trabalho  a apresentar sua monografia de conclusão de curso, na Faculdade Anglo-americano, em Campina Grande.  A apresentação acontecerá no próximo dia 05 de abril, às 15 horas, na sede da Faculdade, no Boulevard Shopping.  

Comporão a banca examinadora, além do prof. Daniel Oliveira Farias, as professoras Mônica Garcia Agra e Mariana Karla Gurjão Pontes. 


O tema da monografia é o seguinte: "A Utilização de Agrotóxicos e a Destinação das Embalagens Vazias".

Palestra - Convite

A Unidade de Campina Grande, das Faculdades Integradas Anglo-Americano e o Curso MBA em Gestão de Agronegócios têm a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da palestra que será realizada no dia 30 de março (sexta-feira) na sede da Faculdade Anglo-Americano, às 19:00 horas, no Boulevard Shopping de Campina Grande:

"O COMPLEXO SUCROALCOOLEIRO NO BRASIL: SITUAÇÃO ATUAL E PERSPECTIVAS"
Palestrante: Edmundo Barbosa - Presidente Executivo do SINDIALCOOL da Paraíba.