quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MUDANÇA NA COORDENAÇÃO

Aos Parceiros da Faculdade Angloamericano,

A finalidade desta mensagem é apresentar a Engenheira Mariana Karla Gurjão Pontes que, a partir desta data, deverá assumir a Coordenação desta Instituição de Ensino, em razão do meu desligamento, por motivo de aposentadoria.

A nova coordenadora é graduada em Engenharia de Materiais, possui Mestrado e está cursando o Doutorado em Engenharia Mecânica. Possui também o título de Especialista em Petróleo e foi integrante da primeira turma da Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, oferecida por esta Faculdade. Atualmente, exerce a docência em nossos cursos de Pós Graduação. Faz parte, portanto, da história desta instituição!

Além das competências profissionais requeridas para o exercício da função, Mariana Karla possui excepcionais qualidades que a credenciam a tratar com o público ao qual o trabalho desta instituição se destina.

Espero que ela possa receber de todos(as) a mesma consideração com que me distinguiram ao longo do tempo em que prestei serviços nesta Faculdade.

Finalmente, gostaria de expressar minha gratidão a todos(as) pela rica experiência proporcionada no convívio com a equipe de colaboradores, alunos, professores, coordenadores de cursos, preceptores de ensino a distância e representantes de instituições públicas e privadas, o que resultou em meu crescimento, como profissional e como ser humano.

Felicidades a todos!

Cidulia Diva Santos Mello

2 comentários:

  1. Qual o e-mail para contato da coordenação?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a professora Cidúlia,uma ótima coordenadora e, em particular, uma ótima pessoa. Li agora a notícia da mudança na coordenação e, tendo conhecido a professora Cidúlia, fiquei triste com a mudança, mas tenho certeza q a nova coordenadora recebeu a faculdade bem encaminhada.

    ResponderExcluir