quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Campanha BiblioSolidário

Apoio a Campanha BiblioSolidário

A Faculdade Anglo-Americano  está recebendo brinquedos e livros infantis para a campanha promovida anualmente, pelo Projeto “BiblioSolidário”.

Esse projeto começou em novembro de 2012, por meio de uma rede social, onde alguns amigos bibliotecários tiveram a ideia de arrecadar alimentos e materiais de higiene pessoal, para um lar de idosos, com objetivo de colaborar e levar para eles um pouco de alegria. O evento foi um sucesso e desde então o projeto não parou mais.

O projeto é formado por um grupo de amigos, profissionais Bibliotecários, que se reúnem para exercer sua responsabilidade social perante a sociedade em que estão inseridos. Com o objetivo de promover e disseminar ações voltadas à diversidade de indivíduos, culturas, e condições sociais, com a finalidade de colaborar de distintas formas para aquisição de bens necessários para uma condição de vida melhor, através de obras sociais e de atividades que promovam o incentivo à leitura.


Esse ano, a campanha será destinada às crianças que fazem parte do Projeto Acelera Celé, localizado no Sítio Ipueira dos Linhares, município de Condado/PB. Por isso Bibliotecários de João Pessoa e demais cidades da Paraíba, estão juntos nessa terceira edição do Projeto BiblioSolidário, solicitando a colaboração de todos que puderem ajudar com doações.

O objetivo do grupo é distribuir o material arrecadado no dia 01 de novembro de 2014, em um evento que leve através de brincadeiras, distribuição de brinquedos, hora do conto e também muita música, um pouco de alegria e esperança para comemorar o Dia das Crianças.

As doações podem ser feita em vários locais. Na Aliança Francesa João Pessoa você pode doar de segunda a sábado, na unidade da Torre (manhã e tarde), exclusivamente na biblioteca.

Toda doação será muito bem-vinda!


"Bibliotecário é opção profissional [...] cidadania é quesito fundamental para nossa convivência social" (Graça Maria Evangelista)

Mais informações
Faculdade Anglo-Americano
Partage Shopping
Avenida Brasília

Telefone: (83) 3337-5493 (Falar com a Bibliotecária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário