sexta-feira, 12 de abril de 2013

II SimRHCG - Palestras

O evento será realizado na sede da Faculdade Anglo-Americano de Campina Grande, no Boulevard Shopping, no dia 16 de maio próximo, das 17 às 22 horas.

Palestrantes confirmados:

18:15hs - Palestra: Trabalho e Valor social na sociedade sem empregos (análise crítica no perfil exigido hoje nas grandes empresas)



Palestrante: Helltonn Winicius
Graduado em administração pela Universidade Estadual da Paraíba, possui mestrado em administração pela Universidade Federal da Paraíba. Trabalhou durante 5 anos (2003 a 2008) em banco privado e, desde 2008, é professor de ensino superior nas graduações em administração de empresas e áreas afins. Destaca-se nas áreas de ensino em teoria da administração, gestão de pessoas, ética profissional e tópicos integradores. Atuou no projeto ALI-SEBRAE (2010-2011) voltado para o desenvolvimento da inovação em micro e pequenas empresas. Atualmente cursa doutorado em Administração pela UFPB cuja linha de pesquisa concentra-se na área de Estado, trabalho e sociedade.

19:15hs - Palestra: Perfil Comportamental & Mercado de Trabalho: Perspectivas, Decisões, Atitudes e Imagens Condutoras da Carreira Profissional

Palestrante: Mayvonne Coelho Morais
Psicóloga Organizacional, Especialista em Gestão Empresarial e RH. Atua como consultora de organizações nos diversos setores na área comportamental e de Gestão de Pessoas, exercendo atividades de Ensino Superior nos seguintes cursos de Pós-Graduação da Faculdade Anglo-Americano de Campina Grande: MBA em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos, além da graduação de Administração da Maurício de Nassau. Foi professora da UFPB, UFCG e FACISA (nos cursos de Administração) e da UEPB (no curso de Psicologia).

20:30hs - Mesa Redonda.

Mais informações com:
Allysson Macedo
Graduado em Gestão de RH
83 9904 3203
83 8118 8141

Nenhum comentário:

Postar um comentário