sexta-feira, 30 de março de 2012

Desfile conceitual no Parque da Moda

Os alunos e alunas do curso de Desenho Estilístico de Moda, da Faculdade Anglo-Americano, localizada no Boulevard Shopping, mostrarão, no Parque da Moda, sua produção, resultado de mais de seis meses de pesquisa, sob a orientação da professora Rosimere Ortega, com Mestrado em Comunicação e Moda pela Universitá Cattolica Sacro Cuore, de Milão. 

O desfile constará de coleções abordando os mais variados temas, inspirados no imaginário infantil, em filmes, na arte psicodélica (hippie), no tropicalismo e outros movimentos. As pesquisas realizadas pelos alunos envolvem cores, texturas, materiais e tecnologias, resultando em conjuntos harmônicos que os visitantes do Parque da Moda poderão conferir neste sábado, às 17 horas, na passarela criada especialmente para os desfiles.

Os interessados em assistir o desfile devem enviar nome e número de RG até às 11 horas de sábado (31/03), para o e-mail: recepcao.fcg@angloamericano.edu.br para ter acesso gratuito ao Parque do Povo.
 

2 comentários:

  1. Olá tomei a liberdade de fazer uma postagem em meu blog divulgado o curso estilístico em moda, caso não estejam de agrado é so solicitar que retiro a mesma do meu blog.

    Abraço

    Link da postagem: http://crokup.blogspot.com.br/2012/04/fica-dica-curso-de-esenho-estilistico.html

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite. Tomei a liberdade de fazer uma postagem em meu blog divulgando o curso estilístico em moda, caso não esteja de agrado é so solicitar que retiro a mesma do meu blog.

    Abraço

    Link da postagem: http://crokup.blogspot.com.br/2012/04/fica-dica-curso-de-esenho-estilistico.html

    ResponderExcluir