sexta-feira, 15 de julho de 2011

Curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos


Objetivo:
Apresentar, de forma simples e objetiva, a elaboração de um projeto, propiciando aos participantes vivenciar suas diversas fases, desde a concepção da idéia até a sua avaliação final.

Público:
Profissionais encarregados da elaboração de projetos em Prefeituras, associações, fundações, empresas públicas e/ou privadas e ONGs que necessitam captar recursos para suas organizações. Técnicos que exerçam funções de planejamento e elaboração de projetos.

Carga Horária: 40 horas aula.
Dia da Semana e Horário: Domingos, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.
Início: 04 de setembro de 2011.
Valor: 2 (duas) parcelas de R$ 100,00
Plano de descontos:
Grupos: 2 a 5 pessoas = 10% para cada participante
A partir de 6 = 20% para cada participante


Certificado:
Ao término do curso, o aluno terá direito ao certificado, contanto que sua participação tenha sido de, no mínimo, 75% da carga horária do curso.


Ministrante:
ISABEL LAUSANNE FONTGALLAND – Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (1992), mestra em Economia (ênfase em Economia do Trabalho) pela Universidade Federal da Paraíba (1995) e doutorado em Economia Industrial através da Université de Sciences Sociales de Toulouse (1999). Atualmente é professora Adjunto IV da UFCG e coordenadora do LAPEA – Laboratório de Pesquisas em Economia Aplicada. Mantém ligações com grupos de pesquisas ligados a inovação Tecnológica como LIRHE (França-Toulouse) e GERPISA (Ervri – França). Possui dois livros publicados: Contribuição ao Estudo da Formação Continuada no Setor automotivo: O caso da EUTs nas empresas Renault e Mulheres como Chefes de Famílias. Tem experiência nas áreas de Economia e Engenharia da Produção, atuando nas temáticas: Inovação e Processos Industriais no setor automotivo e na telecomunicação, cadeias de suprimento e logística da produção, mapeologia de fluxo contínuo de produção, gestão da produção, precarização do trabalho, custos intangíveis e capital humano. (texto informado pela ministrante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário